RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de professores

Sem custos, inscrição pode ser realizada até o dia 27 de novembro

Por Lucas dos Anjos
14/11/2017 • 10h43
Compartilhar

A Prefeitura Municipal de Paranaíba (MS), por meio da secretaria de Educação, publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (13), a abertura para as inscrições do processo setivo simplificado para a contratação temporária de professores para o ano de 2018.

Não há custo algum da inscrição que pode ser realizada até o dia 27 de novembro no site da prefeitura, mediante o preenchimento de uma ficha cadastral.

O processo será feito em duas etapas, uma prova escrita que será aplicada nos dias 14 para candidatos a vagas de educação infantil, dia 15 candidatos que concorrem para preenchimento do ensino fundamental e 16 de dezembro que será a vez de tecnologia educativa e recurso multifuncional. A segunda será uma prova de títulos.

Segundo a secretária de Educação, Leni Souto Miziara, o processo seletivo acontece visando preencher o quadro de educadores no município e contrato pode ser prorrogado caso haja o interesse por parte da prefeitura. Não foi divulgado o número de vagas a serem preenchidas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba