RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Projeto Verão Ativo no Espelho d´Água movimenta paranaibenses

Entre as atividades desenvolvidas destacam-se as aulas de Fit Dance e Spinning, além de zumba que tem um grande número de participantes

Por Lucas dos Anjos
22/01/2018 • 07h20
Compartilhar

O programa Verão Ativo, organizado pela Prefeitura de Paranaíba (MS) teve início dia 10 com atividades físicas no Parque Espelho d’Água. Desde então a adesão tem sido em massa, o parque que é hoje o maior ponto de encontro de práticas esportivas do município tem ganhado mais frequentadores.

 As atividades desenvolvidas em parceria com profissionais da saúde, academias e estúdios, tem atendido pessoas de todas as idades que participam das programações que sempre se iniciam às 17h30.

Segundo a secretária de Esporte e Lazer, Leni Aparecida Souto Miziara, a intenção deles é propiciar mais saúde e mobilidade a todos. “Nós já fomentamos bastante os esportes com bola, agora sentimos a necessidade de dar mais atenção à saúde e oportunidade de acesso aos interessados”, contou.

Entre as atividades desenvolvidas destacam-se as aulas de Fit Dance e Spinning, além de zumba que tem um grande número de participantes. Outro atrativo do projeto são os jogos coletivos, que visam além da saúde a integração.

As atividades seguem até o dia 27 de janeiro, sempre no horário de 17h30.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba