RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Queda de árvore causa engavetamento triplo na BR-158

Duas pessoas ficaram feridas e a pista foi interditada por cerca de cinco horas

Por Lucas dos Anjos
19/10/2018 • 09h50
Compartilhar

A queda de uma árvore foi a causa de um acidente por volta das 20h50 desta quinta-feira (18), na rodovia BR-158, próximo ao rio Formoso, entre Aparecida do Taboado e Paranaíba. Duas pessoas ficaram feridas e a pista foi interditada por cerca de cinco horas.

Um dos veículos, segundo nota divulgada pela Polícia Rodoviária Federal, tentou desviar da árvore e bateu de frente com o caminhão. Uma picape que passava pelo local bateu no veículo tombado. 

O motorista da caminhonete, de 57 anos, teve lesões graves e, segundo o Corpo de Bombeiros de Aparecida do Taboado, foi levado por outros motoristas à Santa Casa de Paranaíba. A PRF disse em nota que ele foi transferido para um hospital de São José do Rio Preto (SP). 

Os bombeiros levaram o motorista da carreta, de 49 anos, para o hospital de Aparecida. Ele quebrou os dois punhos. Dois ocupantes do caminhão, de 61 e 38 anos, não sofreram lesões. Parte da carga do caminhão caiu na pista e levou cerca de cinco horas para ser retirada. 

Por telefone, o sargento do Corpo de Bombeiros, Márcio Leandro Alves, explicou como foi o atendimento da ocorrência. “Eu me desloquei para o local por volta das 20h45, mas na chamada era sobre uma queda de árvore e não um acidente, porém quando chegamos próximo ao local vimos que se tratava de uma batida com três veículos”, explicou. Segundo a PRF, as causas do acidente serão investigadas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba