RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Sanesul corta rua recapeada há quatro meses e deixa buraco

O rasgo provoca poeira na rua e por conta disso alguns moradores jogam água

Por Lucas dos Anjos
10/08/2018 • 08h48
Compartilhar

Um trabalho realizado pela Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) nesta semana revoltou moradores da rua Ermindo Leal no bairro Ipê Branco em Paranaíba (MS).

“Em minha opinião isso é uma tremenda falta de planejamento e desrespeito com o dinheiro público, porque se ninguém tomar uma decisão isso vai continuar acontecendo e quando melhorar uma rua a Sanesul vai fazer buraco”, disse o produtor rural Wiliam Elias de Souza de 33 anos.

Segundo Elias, a rua foi recapeada há aproximadamente quatro meses e a Sanesul teria realizado o corte para fazer uma ligação de esgoto em uma casa. “Eu fico indignado com a falta de planejamento deles, a rua foi recapeada tem uns quatro meses e agora uma empresa que presta serviço para Sanesul veio e fez buraco na rua”, pontua.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O rasgo, que vai até a metade da via, provoca poeira na rua e por conta disso, alguns moradores jogam água para tentar amenizar a sujeira.

O produtor disse ainda que procurou um representante do legislativo, mas o vereador disse que nada poderia fazer para ajuda-lo. "O que mais me preocupa é o desinteresse dos políticos pelo problema, procurei um vereador, ele falou que não tinha o que fazer", finalizou.

A redação do JPNEWS tentou entrar em contato com o gerente da Sanesul em Paranaíba, Gilvan Fonseca, mas até o fechamento desta matéria as ligações não foram atendidas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba