RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

SIG prende ‘Carocinho’ por roubo a família de empresário

Segundo o setor de investigações da Polícia Civil, nos últimos 30 dias o S.I.G vem trabalhando neste caso

Por Talita Matsushita
16/08/2017 • 16h10
Compartilhar

Os investigadores do S.I.G conseguiram esclarecer mais um crime de roubo ocorrido em Paranaíba (MS), no mês de julho.  Weliton Ferreira de Moura,  conhecido como “Carocinho”, foi preso e parte dos objetos roubados foi recuperada.

Segundo o setor de investigações da Polícia Civil, nos últimos 30 dias o S.I.G vem trabalhando neste caso, sendo que recentemente conseguiu identificar Weliton como um dos autores. As investigações quanto a participação do segundo autor continuam.

O caso

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia 11 de julho por volta das 6h uma família foi surpreendida dentro de casa por dois homens armados que renderam a todos e anunciaram o assalto. Um empresário sua esposa e filhos foram trancados no banheiro da casa pelos assaltantes e um dos filhos ainda foi agredido a golpes de coronhadas de revolver na cabeça.

Os assaltantes diziam a todo tempo para as vítimas que sabiam tudo sobre elas, pois estavam planejando o roubo já há algum tempo, sabiam que eram proprietários de um mercado na cidade e que conheciam toda a movimentação da casa, além de saber os nomes de todos ali, incluindo os nomes dos filhos do casal fato que deixou todos mais apavorados ainda. 

O empresário foi obrigado a entregar joias, dinheiro e eletrônicos que havia na casa. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba