RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Sindispar promove festa para servidores públicos

O ganhador da Honda Biz no bingo foi o servidor aposentado Dalton

Por Lucas dos Anjos
30/10/2017 • 15h54
Compartilhar

O Sindispar (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Paranaíba) promoveu no domingo (29) uma festa em comemoração ao dia do servidor público, no Parque de Exposições em Paranaíba (MS). A festa contou com animação musical, almoço e cada servidor de carreira ganharam uma cartela do bingo para concorrer a uma Honda Biz, que teve por ganhador o servidor aposentado Dalton.

Segundo os organizadores, o evento contou com mais de 1.300 pessoas entre os servidores de carreira filiados e os familiares. “Para nós a festa foi muito gratificante, isso mostra que o servidor acredita no nosso sindicato e cada dia mais o sindicato trabalha pelo servidor”, pontuou Antônio Marcos Ferreira, presidente do Sindispar.

Para a servidora Maria da Cruz, a festa é um meio de valorizar o servidor. “A gente fica muito feliz de se sentir valorizada, parece algo simples, mas na verdade pra nós é muito importante”, explicou.

O Dia do Servidor Público, ou do funcionário público, é comemorado no dia 28 de outubro, mas não é um feriado nacional e sim um ponto facultativo, já o servidor público aposentado tem seu dia no Brasil comemorado em 17 de junho.

Em Paranaíba as datas são unificadas e realizada apenas uma festa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba