RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Homem compra carro pela internet e cai em golpe do mecânico

O jovem fez o depósito e foi informado pelo vendedor que o mesmo entregaria o carro

Por Lucas dos Anjos
05/07/2018 • 14h18
Compartilhar

“Tchau, obrigado”, foi um áudio no whatsapp que um jovem de 22 anos recebeu de um estelionatário após ligar para saber sobre a entrega de um veículo que ele havia comprado pela internet. O caso ocorreu em Paranaíba (MS), na rua Antônio Bergantini no Jardim América na manhã de quarta-feira (4) por volta das 10h.

De acordo com os relatos da vítima, o estelionatário disse que residia em Aparecida do Taboado (MS) e trabalhava em Campo Grande (MS) e entregaria o veículo a ele em Paranaíba. Na manhã de ontem o estelionatério disse que o carro teve um problema no caminho e precisaria ser guinchado e por isso, o homem solicitou ao jovem um depósito de R$1.500.

Após o depósito, a vítima tentou contato com o vendedor, mas ele enviou um áudio no whatsapp do jovem dizendo “tchau, obrigado”.

Ainda segundo relatos da vítima, ele viu a venda do veículo em uma publicação e após contato foi informado de que seria necessário fazer um depósito de R$1 mil para segurar o carro, pois havia outras pessoas com interesse no veículo.

O jovem fez o depósito e foi informado pelo vendedor que o mesmo entregaria o carro em Paranaíba.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba