RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Temperatura máxima pode atingir 37°C no fim de semana

Com aumento das temperaturas é necessário evitar exposição ao sol nos momentos de maior calor, pois há alerta de raios Ultra Violeta

Por Lucas dos Anjos
19/01/2018 • 07h36
Compartilhar

A temperatura máxima apontada pelos serviços de meteorologia para o fim de semana em Paranaíba (MS) é 37°C e a mínima 22°C. Há 80% de probabilidade de chuva para sábado (20) e domingo (21), juntos os dois dias tem como expectativa de 15 milímetros de chuva.

O céu amanheceu aberto e com poucas nuvens no município e deve seguir desta forma, com aumento delas no período vespertino. Segundo o site Clima Tempo há probabilidade de pancadas de chuva no início da tarde, quando a temperatura máxima pode atingir 36°C e a mínima registrada às 4h foi 23°C.

Com aumento das temperaturas é necessário evitar exposição ao sol nos momentos de maior calor, pois há alerta de raios Ultra Violeta e a umidade relativa do ar oscila em 33 e 81%.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba