RÁDIOS
Paranaíba, 16 de abril

'Juntos por Paranaíba', disseram Azambuja e Miziara em 2016

Dupla usou como "mantra" de campanha o discurso de que sendo do mesmo partido, município receberia muitos investimentos do Estado

Por Redação
04/06/2018 • 18h05
Compartilhar

Um ano e cinco meses após Ronaldo Severino de Lima (Ronaldo Miziara - PSDB) ter tomado posse como prefeito de Paranaíba e às vésperas de mais uma eleição para governo do Estado de Mato Grosso do Sul, paranaibenses se perguntam onde estariam as obras prometidas durante o processo eleitoral de 2016, quando o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e Miziara reverberavam o discurso de que “prefeito e governador sendo do mesmo partido (PSDB), Paranaíba daria um salto em qualidade de vida e receberia investimentos jamais vistos por parte do governo do Estado”. De mãos dadas em palanques e no chão dos bairros mais pobres do município, a dupla prometeu casas, asfalto, emprego... Mas, a realidade até o momento, segundo a população que ouviu cada discurso, pode ser descrita nos versos de Cássia Eller: “Palavras... Palavras... Apenas palavras”. Caso o governador seja candidato a reeleição e venha fazer campanha em Paranaíba, pergunta-se: "qual será o discurso da dupla desta vez?"

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba