RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

'Você é um policial de merda', diz homem a PM durante abordagem

Descontrolado o homem ainda fez ameaças dizendo que "não tem medo de arma" e que "aquilo não ficaria daquele jeito"

Por Leonardo Guimarães
17/09/2017 • 15h36
Compartilhar

Um homem de 31 anos ameaçou um policial militar durante uma abordagem na noite da última sexta-feira (15) em Paranaíba (MS).

O caso ocorreu por volta das 22h na rua Cristovam Pareira dos Santos, bairro Industrial de Lourdes.

De acordo com as informações policiais uma guarnição fazia patrulhamento pela região, já conhecida por conter pontos de venda de drogas, quando avistou um veículo com dois ocupantes, um homem de 31 e outro de 33 anos, trafegando de forma suspeita. 

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi dada voz de parada ao motorista e durante a abordagem não foi encontrado material ilícito dentro do carro ou registro de irregularidade no Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO).

Porém, ao ser revistado e reconhecer que um dos policiais era seu vizinho, o homem de 31 anos começou a xingar o policial de “policial de merda” e afirmando que “aquilo não ficaria daquele jeito”.

Descontrolado o homem seguiu dizendo que “não tem medo de arma” e que “aquilo realmente não ficaria daquele jeito”.

Diante das ameaças o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição dos investigadores.'

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba