RÁDIOS

POLÍCIA

Cocaína é encontrada e mulher desacata policiais do Pelotão de Trânsito

Ela estava com um grupo de pessoas na pista de skate

Por Celso Daniel
01/08/2017 • 20h14
Compartilhar

Uma mulher de 23 anos foi detida pelo Pelotão de Trânsito da Polícia Militar no início da noite desta terça feira (01). Ela desacatou a equipe policial depois que uma porção de cocaína foi encontrada juntamente com o celular de propriedade da suspeita.

Por volta das 18h30, os policiais realizava ronda pela Circular da Lagoa Maior e um grupo de pessoas foi visto em atitude suspeita. Eles estavam na pista de skate e quando perceber a presença dos policiais tentaram esconder um objeto.

A abordagem foi feita e os policiais pediram que o grupo ficasse em fila em um determinado local enquanto era realizada uma busca onde o grupo estava reunido. Logo os policiais encontraram um aparelho celular e sobre ele, um frasco contendo uma porção de droga, que aparentava ser cocaína.

Foi nesse momento que a mulher investiu contra os policiais e começou a proferir palavras de baixo calão dizendo que a droga não era dela e sim de um dos suspeitos que estavam com ela no local.

Ainda bastante nervosa, ela continuou desacatando a equipe policia, mas não revelou de quem seria a droga.

Ao ser questionada pelos policiais a respeito do aparelho celular, ela admitiu ser a proprietária. Como a droga foi encontrada sobre o aparelho, a mulher foi detida e levada a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi lavrado um boletim de ocorrência por desacato e porte de drogas para colocar consumo pessoal.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia