RÁDIOS

POLÍCIA

Dupla que estava com cigarros de maconha é detida pela Polícia Militar

Os dois suspeitos estavam com um grupo de pessoas em uma tabacaria

Por Celso Daniel
23/07/2017 • 12h42
Compartilhar

Dois homens de 21 anos foram detidos pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (23) por estarem portando cigarros de maconha.

Segundo informações obtidas através do boletim de ocorrência, porvvolta das 01h15 a Polícia Militar recebeu várias ligações através do 190 com reclamações de que em uma tabacaria e em uma conveniência que ficam lado a lado na Avenida Filinto Muller no centro de Três Lagoas muitas pessoas estavam reunidas na calçada e promovendo muito barulho, incomodando assim os moradores da região.

Equipes da Rádio Patrulha, do Pelotão de Trânsito e da Rotai foram até o local para que os policias pudessem garantir o sossego dos moradores e quando uma equipe da Rádio Patrulha chegou  frente aos estabelecimentos, os policias logo perceberam que os dois suspeitos tentaram se esconder e evitar a abordagem.

Os dois homens foram alcançados e um deles tirou alguma coisa do bolso da roupa que ele usava e colocou em um cano que saía do muro de uma residência. Durante a revista pessoal,  com um deles foi encontrado uma carteira de cigarros contendo dois cigarros de maconha, conhecidos como "baseado".

Quando os policiais realizaram a busca no local onde o outro suspeito colocou o objeto que ele havia tirado do bolso, mais cigarros de maconha foram encontrados e os dois confessaram que era usuários do entorpecente.

Um deles disse que comprou os cigarros de um desconhecido as margens da Lagoa Maior e o outro alegou que os "baseados" foram comprados de alguém que estava vendendo a droga na pista de skate, também na Circular da Lagoa Maior.

Os dois envolvidos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) onde um boletim de ocorrência por porte de drogas para consumo pessoal foi elaborado. Depois de prestarem depoimento ao delegado de plantão, os dois homens foram liberados.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia