RÁDIOS

POLÍCIA

Morador vê frango morto perto de motocicleta abandonada e chama a polícia

Duas pessoas deixaram o veículo na rua e saíram correndo

Por Celso Daniel
23/07/2017 • 09h52
Compartilhar

Um caso inusitado chamou a atenção durante a madrugada deste domingo (23) em Três Lagoas.

Por volta da 01h, uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar foi chamada até a Rua Jorge Elias Seba no bairro Jardim Brasília,  pois um morador entrou em contato com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e contou que ouviu um barulho na região da frente da residência dele.

Ao sair para observar o que poderia estar acontecendo, o homem disse que viu duas pessoas correndo após abandonar uma motocicleta. O que mais chamou a atenção do morador e deixou o homem assustado era de que uma galinha morta de cor preta estava no chão, próximo ao veículo.

Os policiais foram até o local e realizaram a checagem da placa através do sistema policial e inicialmente, não existia nenhuma queixa de roubo ou furto, mas a equipe percebeu que o veículo estava com o miolo da chave de ignição na posição ligada, o que indicou que a motocicleta poderia ter sido furtada e o proprietário ainda não teria registrado o crime.

A motocicleta foi recolhidas levada até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e um boletim de ocorrência de achado de coisa foi registrado. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia