Ouça as Rádios
Três Lagoas
A mulher foi socorrida pelo SamuA mulher foi socorrida pelo Samu - Celso Daniel/TVC

DESATENTA

Motociclista bate na traseira de carro e fica ferida

Ela seguia atrás do veículo e não reduziu a velocidade para passar pela lombada

Por Celso Daniel 12 AGO2017-17h:45

Uma mulher de 32 anos ficou ferida em um acidente registrado na tarde deste sábado  (12) em Três Lagoas. Ela estava em uma motocicleta que bateu na traseira de um carro.

Por volta das 17h, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu) foi chamada para socorrer a vítima que ficou ferida na região do rosto depois de bater na traseira de um carro que era conduzido por uma mulher que estava com a família no interior do veículo.

Os dois veículos seguiam no sentido Cristo pela Avenida Ranulpho Marques Leal quando a condutora do carro reduziu a velocidade para passar pela lombada em frente a sede da Polícia Federal e percebeu que a motociclista bateu com a moto violentamente na traseira do carro. A vítima não reduziu a velocidade para passar pela lombada, segundo testemunhas.

A mulher - apesar de estar com capacete aberto - sofreu lesões com sangramento no rosto, além de escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida pelo Samu e levada ao hospital.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local e isolou a área para controlar o tráfego no local antes da chegada da Polícia Rodoviária Federal  (PRF) que registrou o acidente.

A motoristado carro, apesar do susto, nada sofreu.

Leia Também

Newsletter

Receba conteúdos exclusivos no e-mail.