RÁDIOS

POLÍCIA

Motociclista sofre acidente grave na divisa dos estados do MS com SP

Ele foi socorrido pelos Bombeiros e SAMU de Três Lagoas

Por Celso Daniel
22/07/2017 • 17h26
Compartilhar

Um homem ainda não identificado sofreu um acidente grave na BR-262 na divisa entre Mato Grosso do Sul e São Paulo no Km-03.

As primeiras informações são de que por volta das 17h deste sábado (22) a vítima estava em uma motocicleta e foi atropelado por um veículo. Já algumas testemunhas disseram que o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção do veículo e bateu no guard Raul - ferro de proteção - as margens da pista na rotatória. 

O estado de saúde do motociclista é considerado grave e ele está sendo entubado pelas equipes de resgate do SAMU e do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas.  A vítima será encaminhada para o hospital em Três Lagoas. O homem sofreu traumatismo craniano grave na parte da nuca. Ele está inconsciente. 

O homem não estava portando documentos,  mas a informação é de que a vítima trabalha em uma borracharia em um dos postos de combustível na entrada de São Paulo. 

Ele estaria trafegando no sentido MS/SP e caiu batendo violentamente com a cabeça no meio fio as margens da BR. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia