RÁDIOS

POLÍCIA

Motociclista sofre fratura grave no rosto depois de bater na traseira de caminhão

O acidente aconteceu na madrugada desta sexta (21)

Por Celso Daniel
21/07/2017 • 07h00
Compartilhar

Um homem de 36 anos ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido na madrugada desta sexta (21) em Três Lagoas. A vítima bateu na traseira de um caminhão e foi levado ao hospital.

Por volta das 04h25, equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamadas para atender um acidente na antiga travessia da linha férrea entre a Avenida Filinto Muller e Avenida Clodoaldo Garcia no centro de Três Lagoas.

No local as equipes encontraram o motociclista que estava gravemente ferido depois de bater na traseira de um caminhão que era conduzido por um homem de 35 anos. Com a violência do impacto da cabeça do motociclista contra a traseira do veículo, fragmentos da arcada dentária da vítima ficaram alojados na madeira da carroceria do caminhão.

Segundo informações obtidas pela reportagem, o motorista do caminhão disse que trafegava no sentido centro/bairro e percebeu que a motocicleta bateu na traseira do veículo.

O condutor da motocicleta seguia no mesmo sentido e colidiu na traseira direita do caminhão, sofrendo um grave ferimento na região da boca. A vítima teve o maxilar fraturado, além de possíveis fraturas nos ossos do rosto.

Ele recebeu os primeiros socorros no local e depois foi levado entubado ao hospital em estado grave. A vítima foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido a gravidade dos ferimentos.

O motorista do caminhão nada sofre e uma equipe do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar esteve no local e registrou o acidente.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia