RÁDIOS

POLÍCIA

Motorista causa acidente e depois se esconde em oficina de caminhões

Latas de cerveja foram encontradas dentro do veículo do condutor

Por Celso Daniel
06/08/2017 • 16h34
Compartilhar

Um acidente de proporção grave foi registrado na tarde do domingo (06) em Três Lagoas. Um dos veículos capotou e outro ficou com a frente completamente destruída.

Por volta das 15h40 duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas para socorrer três pessoas que estariam feridas após um veículo de passeio e uma camionete baterem de frente na BR-262, início da Ranulpho Marques Leal.

No local, as equipes médicas encontraram apenas uma jovem que estava na camionete e já tinha sido retirada do interior do veículo. Ela estava acompanhada do namorado que conduzia a camionete no sentido Cristo.

O motorista do utilitário contou que ele trafegava pela rodovia e quando chegou próximo ao início da Avenida Ranulpho Marques Leal, o motorista do carro de passeio invadiu a pista no sentido contrário causando a colisão.

Com o impacto entres os veículos, a camionete capotou e o veículo de passeio ficou com a frente completamente destruída.

Testemunhas disseram que o condutor do carro de passeio após o acidente fugir do local e entrou em uma grande oficina de caminhões que fica a poucos metros do local do acidente. Ele ficou escondido dentro da oficina.

A jovem que estava na camionete recebeu os primeiros socorros no local e depois foi levada pela equipe do Samu para a Unidade de Pronto Atendimento  (UPA). Ela sofreu escoriações e ferimentos leves e passa bem. O motorista da camionete nada sofreu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada para registrar o acidente, mas foi necessário chamar o Corpo de Bombeiros para realizar um procedimento de segurança no local, pois o combustível de um dos veículos estava vazando e existia o risco de que um incêndio pudesse ter início.

A Polícia Militar também foi chamada para conter os ânimos de um grupo de pessoas que queria invadir a oficina atrás do condutor do carro de passeio que fugiu. Dentro do veículo dele, foram encontradas latas de cerveja, uma delas estava vazia e outra cheia.

A suspeita é de que o condutor que causou o acidente estaria embriagado.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia