RÁDIOS

POLÍCIA

Polícia Militar apreende mais de 7 quilos de maconha no Vila Alegre

Os suspeitos que foram presos podem ter envolvimento com roubo a pastelaria

Por Celso Daniel
21/07/2017 • 14h09
Compartilhar

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar e uma equipe da Rádio Patrulha fizeram a detenção de 3 pessoas e apreenderam mais de 7 quilos de maconha no fim da manhã desta sexta (21) em uma residência localizada no bairro Vila Alegre em Três Lagoas.

Através da denúncia de uma ameaça,  os policiais conseguiram desarticular o esquema de venda e distribuição de drogas, pois um caderno com anotações da contabilidade feita pelos suspeitos foi encontrado.

Uma motocicleta que foi furtada na última terça (18) e que foi usada em um roubo a uma pastelaria ocorrido na quinta (20),  também foi apreendida. O veículo estava de posse dos suspeitos e a placa estava levantada.

Neste momento o boletim de ocorrência está sendo elaborado e todo o material apreendido e os envolvidos serão apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Em instantes todos os detalhes dessa ocorrência. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia