RÁDIOS

POLÍCIA

Rotai recupera bicicletas e duas pessoas são detidas por receptação

Uma bicicleta foi roubada e outra furtada

Por Celso Daniel
02/08/2017 • 00h05
Compartilhar

Uma bicicleta roubada e outra furtada foram recuperadas pela Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) na noite desta terça feira (01) em Três Lagoas. Duas pessoas foram detidas por receptação.

Por volta das 23h, a equipe policial em rondas pela região da estação rodoviária viu um grupo de pessoas na praça em frente a estação. A abordagem foi feita e os policiais realizaram uma revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado.

Durante a checagem pela numeração do quadro das bicicletas, foi constatado pelos policiais que uma WRP Gênova de cor vermelha era produto de roubo e uma outra bicicleta de cor rosa era furtada.

Os suspeitos que estavam de posse das “bikes” foram identificados e foram detidos por receptação.

Um homem de 22 anos disse que a bicicleta roubada era de uma tia e que ele apenas pegou emprestada para dar uma volta.

Já a outra “bike” estava de posse de um adolescente de 16 anos. O menor disse que a mãe dele chegou na residência da família com a bicicleta e por estar embriagada, não soube dizer a procedência do veículo.

Os dois foram levados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e depois de prestarem depoimento para a Polícia Civil, foram liberados. As bicicletas serão devolvidas aos proprietários após os procedimentos legais.?

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia