RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 28 de março
RCN67: BANNER ALMS 364 O SINAL ESTÁ ABERTO 07.03 A 31.03.2024

‘Bolso Cheio’ premia mulheres em Três Lagoas

Promoção Encerrada

Inscrições até 18/03/2017 • 00h00
Compartilhar
‘Bolso Cheio’ premia mulheres em Três Lagoas

Foi realizado na manhã desta quarta-feira (8), durante o programa “A Casa é Sua”, da TVC - Canal 13, o sorteio da promoção “Bolso Cheio”. Milhares de cupons foram colocados em uma urna para o sorteio, feito pelos comunicadores do Grupo RCN de Comunicação e representantes das empresas parceiras. 

Clientes das lojas participantes concorreram a três salários mínimos, no valor de R$ 937,00 cada, em vigor desde primeiro de janeiro deste ano. Esta é a primeira promoção desenvolvida em 2017 e integra o Catálogo de Ideias e Negócios.

Confira os ganhadores da promoção:
Flaviane dos Santos, comprou na Espaço Vip; Sandra Monteiro, que mora no Centro, comprou no Mercado da Ração e Maria Aparecida Colares, moradora do bairro Vila Piloto 1, comprou no Shopping Popular.

Maria, que é secretária do Shopping Popular, comprou em três lojas do local onde trabalha. Segundo ela, gastou cerca de R$600 em roupas e acessórios. “Comprei roupas em duas lojas e uma bolsa e três cintos em outra loja do Shopping Popular”, disse contente.

O Grupo RCN de Comunicação realiza com frequência promoções para presentear os ouvintes e telespectadores. A próxima promoção irá homenagear o Dia das Mães, comemorado no segundo domingo de maio.  

Mais informações no telefone: (67) 3509-7500.

Cadastre-se

Inscrições encerradas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais Promoções

CHURRASCÃO NA OBRA

Encerrado

1 AGO 2020 às 00h:00

CASA DAS CORES, PINTA MINHA CASA!

Encerrado

16 NOV 2020 às 00h:00
VEJA MAIS