RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril
RCN 67: BANNER ELEIÇÕES 2024 10.04 A 26.04.2024

Competidores conhecem regras do reality 'Essa Honda é Minha!'

Promoção Encerrada

Inscrições até 26/12/2016 • 00h00
Compartilhar
Competidores conhecem regras do reality 'Essa Honda é Minha!'

Os competidores de Paranaíba conheceram, na tarde desta segunda-feira (19), as regras para participarem da promoção “Essa Honda é Minha!”, as principais delas são não comer e beber, e colocar o pé no chão durante a prova.

O início da competição está previsto para às 20h, desta terça-feira (20) na Praça da República, onde haverá 15 motos Honda. Durante a reunião os participantes puderam escolher o modelo da moto da promoção. Os modelos propostos foram uma Honda Bis 110i e uma Honda Fan 125i. A escolhida foi a Honda Bis.

Os participantes são Alexandra Francisco dos Santos, Jussara Jaine do Nascimento, Fernanda Batista de Souza, Henrique Flavio Barros, Glaucieny Aparecida Nunes, Rubens Veroneze Junior, Higor Henrique Pereira Dias, Josimar Francisco de Souza, Laila Maria Miranda de Souza, Otair de Fátimo Gonçalves Almeida, Ândrea Alves da Silva, Jander Aparecido Souza, Fábio Dias, Weliton Batista de Moraes, e Ana Julia de Oliveira.

O motorista Jander, 32 anos, disse que o essencial é preparar o psicológico. Com boas expectativas, ele não esperava participar, mas ficou feliz em ser sorteado. “Aconselho aos outros participantes que vão bem preparados, porque eu estou a fim de ganhar esta moto”, disse.

Já Jussara Jaine, escolhida através da fan page da Rádio Cultura FM 106,3, afirmou estar muito feliz por ser a oportunidade dela ter uma moto,

“Estou apreensiva e nervosa, mas vou entregar nas mãos de Deus. Eu não esperava e minha única preocupação é a sede, porque eu tenho uma promessa de não comer toda sexta-feira, então já tenho o costume de ficar sem comer”, contou.

As empresas parceiras são Clínica Sorrir Odontologia, Total Seguros, A3 Super, A Nacional, Império Pet, Decon Telhas, Frutalle, Farmais, Droga Líder, Labpar, Posto América, Alto Giro Motos Eireli, Honda Cometa Moto Center, e Quality Confecções.

Os participantes disputarão uma motocicleta zero quilômetro, quem ficar mais tempo em cima da motocicleta, sem tocar os pés no chão, fará jus a uma moto Honda oferecida pela Cometa Moto Center. No ano passado, a vencedora foi Sandra Regina de Oliveira, de 39 anos, depois de conseguir ficar quase 58 horas em cima de uma motocicleta.

Como em todos os anos, na Praça da República haverá tendas, banheiros químicos, equipes de apoio e de primeiros socorros. Os participantes ficarão em motos, de onde não poderão descer, segundo o regulamento.

O evento terá cobertura jornalística da TVC e poderá ser acompanhado ao vivo pelo site www.culturafmparanaiba.com.br

Cadastre-se

Inscrições encerradas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais Promoções

CHURRASCÃO NA OBRA

Encerrado

1 AGO 2020 às 00h:00

CASA DAS CORES, PINTA MINHA CASA!

Encerrado

16 NOV 2020 às 00h:00
VEJA MAIS