RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 28 de março

Selvíria realiza Arrastão de Combate à Dengue e Mutirão de Limpeza

Residências que não tiverem foco de proliferação do mosquito receberão cupons para o sorteio de brindes

Por Redação
11/09/2018 • 15h00
Compartilhar

Um Arrastão de Combate à Dengue e Mutirão de Limpeza foi realizado na manhã desta segunda-feira (10) com a participação de setores municipais. As ações acontecerão até dia 14 de setembro, em todo município de Selvíria, incluindo bairro Vestia.

A cidade foi dividida em nove regiões, onde também, nove equipes estarão trabalhando para a realização do arrastão. A população deve participar deixando os sacos plásticos distribuídos anteriormente em frente à suas casas para que as equipes possam recolher.

Sorteio

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante as ações, as residências que não tiverem foco de proliferação do mosquito, receberão cupons para o sorteio de brindes, que acontecerá no dia 21 de setembro, no Centro de Especialidades Médicas (CEM), às 8h.

As urnas para os cupons estarão até 20 de setembro no ESF I, ESF II e CEM. Os brindes serão: duas bicicletas e três ventiladores para Selvíria, e uma bicicleta e dois ventiladores para bairro Vestia. (Com informações da Assessoria de Selvíria)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias