RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

‘2018 é o ano de investir em imóveis e na construção civil’

Empresário Luiz Alberto Gusmão avalia setor e faz previsão de investimentos no novo ano

Por Kelly Martins
19/01/2018 • 10h28
Compartilhar

O cenário para o setor imobiliário, em Três Lagoas, parece ser positivo com a chegada de 2018. A crise que atingiu a economia do país promoveu uma supervalorização de imóveis, no município, altos investimentos, maior preço, principalmente com a instalação de indústrias, fábricas na cidade. “Agora, já estamos em uma fase mais estável e de equilíbrio nos preços, o que faz com que 2018 seja o melhor ano para adquirir um imóvel”, declarou o empresário e ex-presidente da Associação das Imobiliárias e Corretoras de Três Lagoas, Luiz Alberto Gusmão. Ele é proprietário da Imobiliária Gusmão. 

Em entrevista ao “Cenário RCN - Desafios e Perspectivas 2018” -, nova série de programas do Grupo RCN de Comunicação com personalidades e autoridades de Três Lagoas e Paranaíba, o empresário disse que a expectativa é recuperar a retração dos negócios e sair do “vermelho”. 

Confira abaixo a entrevista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas