RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

4ª Marcha para Jesus leva milhares às ruas de Três Lagoas

Evento promovido por igrejas evangélicas da cidade tem sermões e show gospel

Por Valdecir Cremon
18/11/2017 • 19h09
Compartilhar

O mau tempo da tarde deste sábado (18) não impediu que milhares de pessoas participassem da 4ª Marcha para Jesus, em Três Lagoas. Choveu forte, com ventania, e houve queda da temperatura após as 14h - duas horas antes da caminhada.

Os participantes se concentraram na Praça da Bíblia, na zona Norte da cidade, no meio da tarde, e seguiram até a praça Senador Ramez Tebet, no centro. 

Dois trios elétricos foram contratados pelos organizadores para a sonorização da caminhada. No centro, cantores e bandas locais, além da dupla André e Felipe - uma das tocadas no meio gospel atualmente - fizeram apresentações, com músicas de louvor.

A marcha reúne participantes de diversas igrejas evangélicas da cidade e tem como tema principal a Reforma Protestante, que completou 500 anos em outubro. (Colaborou André Barbosa/JP)
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas