RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Acertando as contas

Leia a coluna Observatório, publicada na edição do Jornal do Povo, que circula nesta sexta-feira (2).

Por Redação
02/11/2018 • 07h39
Compartilhar

RESCALDO
Passada da tormenta das eleições, partidos políticos e candidatos se desdobram para pagar as contas de campanha. Há relatos de que comandos das siglas enviaram bem menos dinheiro a candidatos de Três Lagoas que o prometido.

MALAS PRONTAS
Ainda não é definitivo, mas Fabrício Venturoli vai deixar o comando estadual do Pros em Mato Grosso do Sul. Descontente, o ex-candidato a deputado federal não esconde que esperava mais do comando nacional da sigla. Conta, inclusive, que dormiu dentro de uma picape, na campanha, para economizar dinheiro do fundo partidário, dividido com outros candidatos.

VITORIOSO
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB)  venceu as eleições, no segundo turno, e vai comandar o Estado por mais quatro anos. Ele obteve 677.310 (52,35% dos válidos). O concorrente, Odilon de Oliveira (PDT), recebeu 616.422 (47,65%). A posse de dos eleirtos neste ano será em primeiro de janeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas