RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Alunos terão ponto de ônibus coberto no Montanini

Em dias de chuva, alunos que moram no bairro sofrem enquanto aguardam o ônibus escolar

Por Ana Cristina Santos
19/11/2018 • 14h00
Compartilhar

Em dias de chuva, alunos que moram no bairro Montanini, em Três Lagoas, sofrem enquanto aguardam o ônibus escolar. No bairro não existe um local coberto para abrigo das crianças.

A reportagem recebeu imagem de várias crianças na chuva aguardando o ônibus da prefeitura, porque no bairro não conta com o transporte coletivo.

O diretor do Departamento de Trânsito, Flávio Thomé, disse que equipes da Secretaria de Infraestrutura iniciaram nesta segunda-feira (19) a limpeza de uma área onde será instalado um ponto com cobertura. Até quarta-feira (21), segundo ele, a estrutura estará pronta.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde o início do mês, a prefeitura iniciou a instalação de 30 novos pontos de ônibus com cobertura e banco.  Já foram instalados oito, sendo em frente aos seguintes locais: Concessionária Ford, Escola Estadual Afonso Pena, Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) Campus 1, Clínica da Mulher, Loja Sertão, Praça do Alvorada, Supermercado Thomé e Clínica da Criança.

Em relação ao transporte coletivo no Montanini, o diretor informou que no próximo ano o bairro contará com esse serviço público.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas