RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Amigas são presas com meio quilo de cocaína escondida em moletom

Apreensão foi feita pela PM na noite desta quarta-feira (19) na avenida Clodoaldo Garcia

Por Tatiane Simon
20/09/2018 • 10h00
Compartilhar

Duas amigas, uma de 26 e outra de 19 anos, foram presas em flagrante por tráfico de drogas com 500 gramas de cocaína na noite desta quarta-feira (19), em Três Lagoas. O flagrante foi feito na avenida Clodoaldo Garcia, no Santos Dumont, por policiais militares que deram ordem de parada para as garotas que seguiam em uma moto.

Segundo o boletim de ocorrência, a motociclista demonstrou reação de pânico e só acatou a ordem de parada 40 metros depois. Durante a checagem de documentos pessoais e do veículo, as amigas aparentaram nervosismo, o que chamou atenção dos PMs.

Uma delas carregava a droga escondida em uma sacola e enrolada em uma blusa de moletom marrom. As jovens disseram que a cocaína era delas e não seria entregue a ninguém.

A droga foi apreendida e a dupla foi levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) onde o boletim de ocorrência por tráfico de drogas foi registrado. O caso deve ser levado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas