RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Amistoso comemora 30 anos de equipe profissional

Na programação, além do evento principal, estão outros jogos que vão movimentar o domingo

Por Sergio Colacino
22/10/2017 • 08h15
Compartilhar

Dois dos times mais tradicionais de Três Lagoas vão se enfrentar em uma partida amistosa de confraternização, dia 2 de dezembro. Ex-jogadores do Dom Bosco FC e do Misto EC entrarão em campo no estádio Madrugadão para comemorar 30 anos de criação do time profissional. Ex-jogadores das duas equipes confirmaram presença na primeira partida entre os dois desde que o Dom Bosco encerrou as atividades, em 1995.

Na programação, além do evento principal, estão outros jogos que vão movimentar o domingo. A primeira atração é o futebol feminino. Na sequência, a garotada das divisões de base entra em campo, disputarão partidas nas categorias sub-11 e sub-13. No fim do dia, os ex-jogadores de Dom Bosco e Misto entram em campo. O ingresso no estádio será um quilo de alimento não perecível.

Para os mais saudosistas, o evento é "uma viagem no tempo". O ex-jogador e comentarista esportivo do Grupo RCN de Comunicação, Nenê Veloso, lembra com carinho da história dos clubes. “Eu tive a oportunidade de participar da cobertura dos jogos durante alguns anos. Estávamos juntos de atletas, treinadores, então criamos uma amizade. E para mim vai ser muito legal porque vou reencontrar muita gente”, conta.

O ex-jogador de São Paulo, Grêmio e Portuguesa, Rodrigo Fabbri, também confirmou presença. "Espero por todos nessa grande festa beneficente", disse. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas