RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Aniversário de rádios do Grupo RCN vai agitar Aparecida e Paranaíba dia 5

Shows com artistas de sucesso e sorteio de brindes serão as atrações nas duas cidades, com entrada de graça, domingo que vem

Por Valdecir Cremon
29/10/2017 • 08h00
Compartilhar

No próximo domingo, dia 5 de novembro, duas grandes festas vão atrair, novamente, a atenção do público em Aparecida do Taboado e Paranaíba. A comemoração dos 11 anos da Cultura FM de Aparecida do Taboado e o sétimo aniversário da Cultura FM de Paranaíba - emissoras integrantes do Grupo RCN de Comunicação - atrai milhares de pessoas. Nas comemorações do ano passado, os shows promovidos pelas rádios atraíram 25 mil pessoas.

“Trata-se de uma iniciativa do Grupo RCN de Comunicação para retribuir ao público a grande audiência das rádios e presentear as famílias das duas cidades com os dois eventos de qualidade e gratuitos”, disse o coordenador artístico do grupo, Fernando Moraes.

A festa em Aparecida do Taboado será realizada na avenida Presidente Vargas, em frente ao prédio da emissora, a partir das 17h. Em Paranaíba, a abertura será uma hora depois, na praça do Centro de Eventos Carnaíba. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ATRAÇÕES
Estão programados shows dos cantores Fred e Gustavo, Lucas Barros, Rodrigo e Thaiane, Rafael Quadros, Racyne e Rafael, Lucas e Higor Lima, Juan Marcus e Vinícius, Max Moura e Cristiano, e Pedro Henrique e Fernando.

“Devemos ter surpresas”, disse Fernando Moraes sobre a presença de outros artistas, sem dar nomes.
Realizadas há vários anos e sempre recebendo artistas da música brasileira, como as duplas Hugo & Tiago, Fred & Gustavo, Pedro Henrique e Fernando, Henrique & Diego, entre outros, a festa nas duas cidades tornou-se “evento oficial”, como afirmam Leonardo Guimarães, da Cultura FM de Paranaíba, e Nestor Júnior, da emissora de Aparecida do Taboado. 

As festas terão cobertura da TVC - Canal 13 e participação de comunicadores e apresentadores das demais emissoras do Grupo RCN. Os ouvintes poderão acompanhar os shows em transmissão na íntegra pela Cultura FM Aparecida do Taboado 105,5 MHz e Cultura FM Paranaíba  - ou 106,3 MHz, ou ainda pela internet (culturafmtaboado.com.br e culturafmparanaiba.com.br) e pelas redes sociais das emissoras. 
Além destas, outra fonte de informação para a cobertura dos eventos será o jpnews.com.br, portal de informações e notícias do Grupo RCN.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas