RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Antes de morrer, casal comemorava compra de terras no Tocantins

Empresário e esposa iriam se mudar para outro Estado, onde teriam comprado terras

Por Ana Cristina Santos
25/07/2018 • 12h11
Compartilhar

O empresário Marcos Gonçalves de Oliveira e a esposa Francielli da Silva Castilho, de 27 anos, participaram de uma festa na noite desta terça-feira (24) para comemorar uma nova fase da vida do casal, que acabava de comprar terras em Tocantins para onde iria se mudar.

Segundo uma fonte próxima ao casal, o empresário tinha fechado acordo sobre a compra das terras no final da semana passada, e que ambos estavam felizes com a nova aquisição. O empresário iria manter a empresa no ramo de locação de máquinas agrícolas em Três Lagoas e os novos investimentos em Tocantins.

Ainda segundo apurado pela reportagem, o empresário tinha desavenças com o pai de Francielli e também com filhos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Francielli, segundo apurado pela reportagem, era a sétima mulher de Marcos. Eles não tinham filhos e estavam juntos havia três anos.

Ontem, o casal teria participado de uma comemoração na casa de um amigo. Depois, foi embora para a propriedade na área rural, na rodovia BR-158, nas proximidades do presídio masculino de Três Lagoas. Eles chegaram ao local perto das 22h. Em seguida, Marcos gravou um áudio e mandou em um aplicativo para um funcionário, informando que, no dia seguinte, quando chegasse ao local, iria encontrar dois corpos. O funcionário ouviu o áudio apenas hoje de manhã, confirmando o que foi dito na gravação.

Francielli foi morta com um tiro na cabeça e Marcos se suicidou também com um tiro na cabeça. Duas cápsulas deflagradas foram encontradas pela polícia na sala da casa, local do crime.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas