RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Após chuva de 3 dias, termômetros despencam e terça-feira é de clima ameno

Temperatura mínima fica em torno dos 20ºC, com a máxima de 28ºC

Por Steffany Pincela
31/10/2017 • 08h18
Compartilhar

A temperatura cai nesta terça-feira (31) em Três Lagoas, após três dias seguidos de chuva. De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CEPTEC/INPE), o dia será de tempo nublado, com pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. A mínima fica em torno dos 20ºC, com a máxima de 28ºC.

Em Água Clara também deve chover e os termômetros deverão registrar a temperatura mínima de 21ºC e máxima também será de 30ºC.

Na cidade de Brasilândia, o dia clima será ameno com variação de nuvens pela manhã e pancadas de chuva localizadas, acompanhadas de trovoadas a partir da tarde. A mínima fica em torno dos 19ºC, com a máxima de 31ºC.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Bataguassu, a previsão também é de chuva. Os termômetros registram a mínima de 19ºC, com a máxima de 29ºC.

Tempo nublado com pancadas de chuva em Paranaíba. Por lá, os termômetros deverão registrar a temperatura mínima de 20ºC, com a máxima de 28ºC.

Em Inocência, a temperatura mínima é de 20ºC, com a máxima de 29ºC. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas