RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Após chuva, prefeitura intensifica manutenção de ruas e avenidas

Equipes da Secretaria de Infraestrutura estão melhorando a condição de tráfego das vias que foram afetadas com a chuva

Por Ana Cristina Santos
19/11/2018 • 18h00
Compartilhar

Em razão dos danos causados pela chuva deste domingo (17), em Três Lagoas, a Secretaria de Infraestrutura iniciou um trabalho de recuperação das ruas, com o patrolamento e aterramento nos bairros mais prejudicados.

Na avenida Jary Mercante, no bairro JK,  máquinas executam serviços de aterramento de erosões. Devido à falta de drenagem e asfalto, a avenida fica alagada durante as chuvas mais intensas. A prefeitura tenta viabilizar recursos de financiamento com o governo federal para resolver em definitivo essa situação.

No Jardim Violetas, as equipes se concentram em retirar o excesso de terra carreado pela chuva, que se acumulou na rua Manoel Duque de Farias.

No Jardim Eldorado, uma equipe está responsável pelo patrolamento da rua dos Empresários. Já no bairro Vila Alegre, é executado um trabalho para escoamento de água represada no entre as ruas David Alexandria e Alaor Pimenta.

Além dessas ações, outras estão sendo executadas, como, por exemplo, limpeza de ruas e terrenos públicos no bairro Jupiá, além de roçada manual e mecanizada nas margens da avenida Rosário Congro e avenida Jamil Jorge Salomão, via de acesso ao Balneário Municipal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas