Ouça as Rádios
Três Lagoas
Cigarros estavam espalhados em todo o carro, inclusive, em compartimentos escondidosCigarros estavam espalhados em todo o carro, inclusive, em compartimentos escondidos - Divulgação/PM

DO PARAGUAI

Após perseguição, motorista abandona carro com 25 caixas de cigarro

Condutor não parou em abordagem e ainda, durante fuga, trocou tiros com a polícia

Por Tatiane Simon 13 SET2017-14h:28

Vinte e cinco caixas de cigarros trazidos do Paraguai foram apreendidos em um Hyundai IX35 na manhã desta quarta-feira (13) em Brasilândia. A ação é resultado de perseguição entre policiais militares do Pelotão daquela cidade e o condutor do veículo, que não obedeceu ao pedido de parada da PM. 

O motorista, de acordo com a polícia, além de não parar o veículo, ainda aumentou a velocidade e tentou fugir da cidade, indo para o sentido de Bataguassu. Os policiais fizeram o acompanhamento do carro, que em dado momento, o condutor perdeu o controle da direção. Em seguida, saiu do veículo na posse de uma arma de fogo e efetuou disparos contra os policiais, dando início à troca de tiros. O homem, segundo a PM, acabou abandonando o carro e fugiu a pé.

Em vistoria dentro do carro, a polícia encontrou 25 caixas de cigarro e um rádio comunicador. O veículo com os produtos foram levados à Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas.

Leia Também