RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Câmara apura denúncia de irregularidades referente a ônibus destinados à frota escolar

Leia a coluna Observatório, publicada na edição deste sábado (1º), no Jornal do Povo

Por Da redação
01/09/2018 • 07h13
Compartilhar

NORMAS
A Prefeitura de Três Lagoas publicou decreto que disciplina o funcionamento do cemitério da cidade. O documento é fruto de uma sindicância aberta em 2017 para apurar denúncias de irregularidades praticadas na concessão de espaços no local.  De acordo com o decreto, o cemitério vai funcionar das 7h às 17h. Fora disso, somente será permitido o sepultamento ou exumação por determinação judicial, policial ou sanitária. O acesso de público ao cemitério será apenas para sepultamentos e cultos aos mortos. Nada mais.

APURAÇÃO
Dando continuidade ao trabalho de apuração de denúncia de irregularidades referente a ônibus destinados à frota escolar do município, a Comissão de Educação da Câmara de Três Lagoas, ouviu mais dois servidores municipais, nesta semana. As denúncias, encaminhadas pelo Ministério Público Estadual aos vereadores, são que a administração contratou empresa para o transporte de alunos da zona rural, enquanto a frota de ônibus do município, conhecidos como “amarelinhos”, estaria sendo sucateada.
 
SUJEIRA

Bastou a campanha eleitoral ter início para começarem a surgir reclamações de moradores contra o despejo de "santinhos" pelas ruas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas