RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Casa do Trabalhador oferece 30 vagas nesta segunda; confira as áreas

Oportunidades são para candidatos que possuem ensino fundamental, médio e também vagas para PCD

Por Steffany Pincela
25/09/2017 • 08h18
Compartilhar

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas, está com 30 vagas de emprego disponíveis em 11 áreas nesta segunda-feira (25). As oportunidades são para candidatos que possuem ensino fundamental, médio e também vagas para PCD (Pessoa com Deficiência).

Confira as áreas:

Auxiliar administrativo (ensino médio), auxiliar de mecânico de autos (ensino médio), auxiliar mecânico de refrigeração (ensino fundamental), caixa no comercio (PCD - ensino fundamental), chefe de serviço de limpeza (ensino médio), eletricista de instalações de autos (ensino médio), fresador (ensino fundamental), mecânico ajustador (ensino médio), mecânico de empilhadeira (ensino fundamental), mecânico de maquinas pesadas (ensino fundamental) e mecânico eletricista de automóveis (ensino fundamental).

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Os interessados dever comparecer até a Casa do Trabalhador, localizado na rua Doutor Munir Thomé, n° 86, Centro. Informações pelo telefone (67)3929-1937.

O horário de atendimento do órgão é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Veja o painel de vagas:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas