RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

‘Cenário RCN’ debate perspectivas para 2018

Série de entrevistas com empresários e personalidades traça panorama da economia

Por Sergio Colacino
13/01/2018 • 08h37
Compartilhar

O Grupo RCN de Comunicação lança hoje (13) uma série de reportagens com empresários e personalidades de Três Lagoas. O “Cenário RCN - Desafios e Perspectivas 2018” tem como objetivo traçar um panorama econômico da região Costa Leste de Mato Grosso do Sul e apresentar as perspectivas para 2018, mostrando opiniões e pontos de vista diferentes de especialistas nos mais variados setores que movimentam a economia local. 

Na estreia, o entrevistado é Antônio Alves de Souza, empresário do setor imobiliário. Leia entrevista completa na página 14. A série é mais uma ação do Grupo RCN em busca da valorização e desenvolvimento da região. Em 2016, enquanto todos falavam em crise e o país atravessava momentos de dificuldades principalmente econômicas, o RCN convidou empresários a não deixarem “a peteca cair”, reinventando e investindo no seu negócio exatamente para enfrentar a queda nas vendas, desemprego e a inadimplência. E deu certo! A recessão começou a dar sinais de despedida, a economia reagiu e, mais uma vez, o Grupo RCN apoiou o empresário, lançando o “Catálogo de Ideias e Negócios”, uma série de promoções que fortaleceram o comércio local.

O Catálogo ainda sorteou um pacote de mídia, fachada de loja, assessoria profissional e cartões de visita na campanha “Chegou a hora, você pode virar o jogo!”. No ano passado, novos tempos chegaram e 2018 começou com novas – e boas - perspectivas. 

A série de reportagens será publicada aos sábados no Jornal do Povo e exibida diariamente na Rádio Cultura FM 106,5 MHz e na TVC – Canal 13. Os programas vão ao ar às 8h na Rádio Cultura FM 106,5 MHz e às 11h15 na TVC - Canal 13, com reprise às 18h15. “É importante prospectar as intenções de investimento, situação de mercado e, claro, a perspectiva de criação de empregos entre empresários”, afirma o coordenador de jornalismo do Grupo RCN, Valdecir Cremon.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas