RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Chuva e vento forte causam destruição em obra em Três Lagoas

Ao menos 45m de muro caíram com a força da água e ventania. Defesa Civil foi acionada

Por André Barbosa
18/11/2017 • 16h29
Compartilhar

Choveu e ventou forte por aproximadamente, uma hora em Três Lagoas. O suficiente para voltar a causar alagamentos em vários pontos das avenidas da cidade e também, prejuízos em alguns imóveis. Em um deles, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ocorrência em uma construção na avenida Antônio Trajano, altura do bairro Paranapungá. Por lá, ao menos 45m de um muro de 5m de altura cedeu e destruiu parte da obra e assustando vizinhos. A defesa Civil foi acionada para verificar a segurança do local.

De acordo com os vizinhos, o barulho foi intenso. "Já havia questionado o dono da obra, sobre a altura do muro e ele disse que era seguro. Na hora em que caiu, só pensei em minha casa ser atingida", disse um vizinho.

Os destroços do muro causaram danos em um portão de mais de 3m de altura que seria montado hoje. Haviam pedreiros no local, mas ninguém ficou ferido. 

O responsável técnico pela obra e o proprietário estiveram no local, mas não quiseram dar entrevista ao JPNEWS. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas