RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Condutor que atropelou idoso que morreu pode ser adolescente de 17 anos

A polícia irá investigar o caso, pois segundo testemunhas, era um adolescente que estava ao volante

Por Celso Daniel
16/09/2017 • 06h59
Compartilhar

O condutor do carro que atropelou o idoso Paulo Alves de Freitas, de 66 anos, possívelmente é um adolescente de 17 anos. O acidente aconteceu na noite da sexta-feira (15) no Bairro Lapa em Três Lagoas.

Depois dos procedimentos realizados pelos policiais do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar no local do acidente, o boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e segundo informações do delegado de plantão,  Thiago Passos, policiais civis e da perícia foram até o cruzamento da Avenida Filinto Muller com a Rua Manoel Ferreira da Rocha e realizaram os procedimentos para dar início a investigação da causa do acidente.

Testemunhas - que conhecem os envolvidos - afirmaram que ao contrário do que foi dito pela proprietária do carro envolvido no acidente, não era o irmão dela - um homem de 29 anos - que estava conduzindo o veículo que atropelou Paulo Alves, mas sim um adolescente de 17 anos. O menor estaria inclusive de boné e em companhia de mais duas pessoas dentro do carro.

O delegado disse que a mulher foi até a delegacia e afirmou ser a dona do veículo e que era o irmão de 29 anos que estava ao volante de carro que atropelou a vítima, mas ele saiu do local por ter receio de ser agredido pelas pessoas que viram o acidente.

Agora o caso será investigado pela Polícia Civil para esclarecer os fatos e identificar quem realmente conduzia o veículo.

O boletim foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e omissão de socorro. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas