RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

De botina e chapéu, Guerreiro diz que faz o maior sucesso na capital federal

Prefeito disse que, em Brasília, políticos e autoridades são vistos com de terno, gravata e sapato preto. Na opinião dele, todos iguais

Por Redação
30/06/2018 • 07h20
Compartilhar

DEMORA
Vereadores que fazem parte de uma comissão especial composta para avaliar doações de áreas as indústrias em Três Lagoas conversaram com representantes de uma fábrica de papel e de uma cervejaria que pretendem se instalar na cidade. A doação de área para a cervejaria já se arrasta há pelo menos um ano. Tem vereador, inclusive, achando que está havendo excesso de zelo por parte da comissão. O empresário cervejeiro aguarda aprovação do projeto para doação da área para terça-feira (2), mas o plenário deve analisar a proposta apenas na outra semana.

FAMOSO
Durante lançamento do pacote de obras na manhã de ontem, o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) disse que, em Brasília, para onde viaja com frequência, políticos e autoridades são vistos com de terno, gravata e sapato preto. Na opinião dele, todos iguais. Enquanto isso, disse que de botina e chapéu faz o maior sucesso na capital federal. “Vem um monte de gente querendo tirar foto comigo”, esnobou.

DESABAFO
Ainda no evento de ontem, Guerreiro fez um desabafo, ao anunciar os investimentos para obras na cidade. Disse que ainda tem muitas coisas boas para acontecer na cidade. E aproveitou para dar um recado aos secretários, para que “tirem a bunda da cadeira” e acompanhem o que será feito com os recursos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VERMELHO
Mais uma vez a música “É na sola da bota”, dos sertanejos Rio Negro e Solimões, foi tocada em evento com presença de Guerreiro. Nesta semana, durante a entrega de cobertores no ginásio de esportes, ele dançou e arrastou pessoas para a pista improvisada, ao som do hit “botinudo”. O vice- prefeito Paulo Salomão (PSDB) ficou com o rosto vermelho quando chegou sua vez. A secretária de Assistência Social, Vera Helena, que já está acostumada, puxou fila.

DOBRADINHA
Paulo Salomão e o presidente da Câmara, André Bittencourt (PSDB), devem fazer uma dobradinha nas eleições deste ano. Paulo deve concorrer a uma vaga de deputado federal e André a estadual. 

NOVAMENTE
Mais uma vez, o médico Cassiano Maia deve ser escalado por Guerreiro para comandar uma secretaria que ficará sem chefe. Desta vez deve assumir interinamente a Secretaria de Meio Ambiente, no lugar de Celso Yamaguti, que volta para Câmara. Até hoje Cassiano já passou por três pastas no governo de Ângelo Guerreiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas