RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Delcídio do Amaral prepara sua volta ao cenário político

Leia notinhas sobre os bastidores da política de Três Lagoas e do Estado

Por Da redação
14/07/2018 • 07h20
Compartilhar

Ao arquivo
A Justiça não viu crime de injúria em declarações do controvertido vereador Renée Venâncio (PSD) contra o prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), em redes sociais, e mandou o caso para o arquivo. A decisão saiu no final de junho e se refere a apenas um dos muitos entreveros entre os dois. 

Delcídio volta?
Depois de absolvido da acusação de tentar obstruir a Justiça, no caso que envolve o Ex-diretor da Petrobras, Nestor Cerveró, Delcídio do Amaral prepara sua volta ao cenário político já nas eleições deste ano. Fala-se em tentar vaga no Senado.

O culpado
Para o jornalista Carlos Alberto Sardenberg, o endividamento público alimentado pelos governos (União, estados e municípios) é a causa da baixa capacidade de investimento reinante no Brasil desde Pedro Alvares Cabral até Michel Temer. Solução à vista? Nenhuma.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem latinha
Políticos que pretendem disputar as eleições deste ano estão fugindo de entrevistas para não correrem riscos de serem impedidos de registrar candidaturas. A saída tem sido gerar fatos (ou factoides) e tentar aparecer. De graça ou pagando.

Correria
Um pré-candidato que visitou a mídia três-lagoense nos últimos dias prevê que terá votos em todas as 79 cidades do Estado. A base da previsão é o número de visitas que fez a cada um dos municípios desde o ano passado.

NOVO CARGO
O ex-secretário de Esportes da Prefeitura de Três Lagoas, Leandro Dias, assumiu nesta semana, o cargo de coordenador de articulação  do projeto Centro de Referência Esportiva da cidade, que tem o apoio da Petrobras. Pelo projeto, várias atividades esportivas serão desenvolvidas na cidade, com patrocínio da estatal. Leandro deixou a Secretaria de Esportes, na semana passada, para dar lugar à vereadora Marisa Rocha (PSB), que se afastou do cargo, num acordo da bancada do partido com o Executivo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas