RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Disputa por moto 0km mobiliza competidores

Promoção do Grupo RCN de Comunicação começa dentro de um mês

Por Steffany Pincela
18/11/2018 • 06h30
Compartilhar

Faltando apenas um mês para início da maior prova de resistência já realizada em Três Lagoas, competidores que pretendem disputar uma moto 0km já procuram meios de conquistar vaga no reality show “Essa Honda é Minha!”, previsto para começar dia 18 de dezembro. Quinze competidores serão escolhidos por sorteio e por vídeos criativos para a disputa - vence o que suportar ficar mais tempo em cima de uma moto sem pôr os pés no chão. 

O reality é promovido pelo Grupo RCN de Comunicação, com apoio da revenda Honda Mototrês. 
Para participar do sorteio de vagas é preciso fazer compras em empresas participantes (veja relação no jpnews.com.br) e concorrer por meio de cupons.

Os competidores serão selecionados em duas etapas. A primeira por sorteio e a segunda através da escolha do melhor vídeo.

Uma grande estrutura será montada na praça Senador Ramez Tebet, no centro, e tudo será transmitido pela internet, no portal JPNEWS e pelas mídias digitais do Grupo RCN.

MOTOQUEIROS
Neste sábado, motoqueiros de diversas regiões do país participam do  10º Encontro Nacional dos Galeiros, às 9h, no hotel Villa Romana, em Três Lagoas. A programação contém uma parada na Honda Mototrês, apoiadora do encontro, onde será apresentada a nova CBX 750.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas