RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Em dois dias de ocorrências policiais, criminosos levam de notebooks a lona de caminhão

Muitos imóveis, empresas e instituições foram invadidos ou arrombados em Três Lagoas

Por André Barbosa
18/11/2017 • 07h52
Compartilhar

Entre as ocorrências policiais registradas nos dois últimos dias, chama a atenção a quantidade de furtos em Três Lagoas. Os criminosos levaram de notebooks em escolas, até lona de caminhão. Muitos imóveis, empresas e instituições foram invadidos ou arrombados, desde a madrugada do dia 15 à manhã do dia 17, com vários objetos subtraídos de seus interiores.

A cobertura plástica de um caminhão foi furtada na rua Crispim Coimbra, Jardim das Paineiras. Segundo relato no Boletim de Ocorrência, estranhos teriam se aproveitado da noite de descanso do caminhoneiro, e furtaram a lona de 6 m x 4 m, que estava sobre o caminhão, estacionado na frente de sua casa.

Por volta das 7h do dia 16, uma escola municipal foi alvo de arrombamento e furto na Vila Alegre. A diretora do estabelecimento informou aos policiais que atenderam a ocorrência, que ao chegar no local foi informada por funcionários que haviam arrombado a janela de uma das. Os bandidos teriam levado dali, note books e vários outros objetos. Uma das características desses computadores portáteis furtados é de que são da cor amarela.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E no mesmo dia, mais uma unidade escolar Municipal foi alvo dos bandidos, a tarde. Em um Centro de Educação Infantil da Vila Piloto, desconhecidos quebraram o vidro da janela da cozinha e forçaram a porta do banheiro que funciona como dispensa, onde são guardados os materiais de limpeza da escola. Segundo a Polícia Civil, dessa vez, os criminosos não conseguiram concluir o furto.

No bairro Jardim Samambaia, ladrões arrombaram a porta de uma casa em construção e roubaram objetos utilizados na obra.

Outra construção no Jardim Alvorada foi arrombada e invadida, na tarde de quarta-feira (15), e também teve ferramentas e materiais para construção subtraídos.

Até o momento, em relação às ocorrências, ninguém foi identificado ou preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas