RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Estelionatários são presos ao tentar alugar casa de luxo em Três Lagoas

Dupla queria instalar empresa na cidade e mantinha documentos e cartões falsos em nome de terceiros

Por André Barbosa
20/11/2018 • 17h44
Compartilhar

Dois homens foram presos, após serem flagrados tentando aplicar golpe em uma imobiliária de Três Lagoas. O alvo era um imóvel de luxo. Segundo a Polícia Civil, responsável pelas prisões, a dupla se preparava para abrir empresa na cidade, a fim de realizar compras de maquinário e implementos agrícolas, contratar financiamentos e adquirir serviços. O flagrante aconteceu no Centro da cidade, por volta das 14h.

Segundo o delegado que investiga o caso, Gabriel Salles, os homens estavam hospedados em um hotel da cidade. “Foram encontrados com os supostos golpistas, certidões, documentos pessoais e cartões falsos e em nome de terceiros. Foi com este material que tentaram locar uma casa por R$ 3 mil mensais”, disse.

Após denúncias anônimas, um dos homens foi abordado pelos policiais ao sair da imobiliária. O outro aguardava em um carro. Um terceiro integrante é morador de Campo Grande e seria o responsável por identificar vítimas ‘ricas’ em Três Lagoas e posicionar os comparsas.

Os dois receberam voz de prisão e foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia. A dupla ainda perguntou aos investigadores, se tinham direito a fiança. Segundo informaram em depoimento, acreditavam conseguir ‘lucrar valores milionários’ em Três Lagoas. Ambos possuem condenações e respondem pelo mesmo crime nas cidades paulistas de Bauru (SP) e Pirapozinho (SP), entre outras.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas