RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

‘Estou sendo ameaçado’ diz homem que foi detido com pistola de brinquedo

O suspeito foi abordado pelos policiais no Residencial Orestinho

Por Celso Daniel
25/09/2017 • 10h35
Compartilhar

Um homem de 24 anos foi detido pela Polícia Militar na noite do sábado (23) por estar portando uma pistola de brinquedo. O suspeito foi abordado pelos policiais no Residencial Orestinho.

Segundo informações do boletim de ocorrências registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), por volta das 23h, uma equipe da Polícia Militar realizava rondas pela região dos residenciais Novo Oeste e Orestinho.

Quando os policiais se aproximaram do condomínio Maria Meireles, a equipe percebeu que um homem viu a viatura e logo em seguida apresentou uma atitude suspeita ao tentar correr. Logo o suspeito foi abordado e durante uma revista pessoal, um dos policiais encontrou uma pistola de ar comprimido que estava na cintura do homem.

O suspeito disse aos policiais que estava portando a arma de brinquedo, pois estava sendo ameaçado por um grupo de pessoas, mas ele não soube dizer os nomes dos homens que estavam proferindo ameaças e por vezes caiu em contradição.

O homem foi encaminhado até a delegacia e após prestar depoimento foi liberado, mas assinou um termo de compromisso para comparecer ao Juizado Especial Criminal na segunda –feira (25) para esclarecer o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas