RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Família de Três Lagoas promove evento para hospital que trata filho com câncer

Morador foi diagnosticado com câncer raro e recebe tratamento médico do Hospital de Base de Rio Preto

Por Tatiane Simon
13/07/2018 • 20h33
Compartilhar

Amigos e familiares de um três-lagoense diagnosticada com câncer raro estão empenhados em realizar um evento beneficente em prol do Hospital de Base, de São José do Rio Preto (SP). Através da Fundação Faculdade Regional de Medicina de São José do Rio Preto (Funfarme), mantenedora do Hospital de Base, o grupo irá realizar um evento beneficente em Três Lagoas com lucro revertido para construção de um centro de tratamento de câncer no hospital.

Atualmente, o instituto funciona dentro do Ambulatório Geral e de Especialidades do Hospital de Base de Rio Preto. “Apesar das dificuldades encontradas na área de saúde no nosso país, este hospital tem sido referência no tratamento de câncer, bem como no tratamento humanizado de seus pacientes”, declararam amigos da família.

O motivo da ação é o dianóstico de câncer no peritônio - membrana serosa que recobre as paredes da barriga e a superfície de órgãos digestivos - e tem se tratado no Instituto do Câncer na cidade paulista, com apoio de médicos de São Paulo e Estados Unidos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um show está previsto dia 28 de julho, na Arena Müller, com os cantores Marquinhos Guerra, Pedro Thomé e Jorge Edson (Pele Negra).

O objetivo é arrecadar R$ 40 mil para doação integral ao instituto.

DOE!

Contatos:

Mônica Marotto (67) 9817 41610

Sidnei Marotto (67) 9812 27482

Márcio Hirade (67) 9962 13057

Rose Mata (67) 9840 11643

Márcia Heiland (67) 9999 58228 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas