RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Foi bom o resultado do réveillon realizado pela primeira vez no balneário municipal

Leia a coluna Observatório, publicada na edição deste sábado (6), no Jornal do Povo

Por Redação
06/01/2018 • 07h10
Compartilhar

VISUAL NOVO
Apesar de muitos assuntos importantes em discussão, numa sessão extra da Câmara de Três Lagoas, realizada nesta sexta-feira (5), quem chamou a atenção foi o vereador Apóstolo Ivanildo (PSB) com seu reluzente implante capilar. 

POR POUCO
Irritado por ver naufragarem suas 14 emendas ao projeto da PPP do lixo, o vereador Luiz Akira (PSDB) quase saiu do bloco de situação, durante a sessão, na Câmara. Em tom elevado, disse que a liderança do prefeito tucano Ângelo Guerreiro tenta impedir a Câmara de legislar.

BOLSA BURACO
Investigação do governo apontou sinais de fraude em 5.067 cadastros do Bolsa Família em Mato Grosso do Sul. A maioria dos bolsistas teria declarado renda mensal inferior a que recebem. Em Três Lagoas, 5,5 mil famílias têm benefício médio de R$ 173. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LISTA
Não há nenhuma novidade nas entrevistas de políticos de Três Lagoas de olhos grudados nas eleições de outubro. Alguns até ensaiam campanha. Mas, por precaução, adotam o desgastado discurso de que “tudo depende do partido”. 

RÉVEILLON
Foi bom o resultado do réveillon realizado pela primeira vez no balneário municipal de Três Lagoas, dia 31 de dezembro, segundo avaliação da prefeitura.

FIM DE NAMORO
Nove dos 13 vereadores de Paranaíba declaram-se de oposição ao prefeito tucano Ronaldo “Miziara” de Lima. Entre os oposicionistas também há políticos do PSDB, que se revoltaram com a tentativa da prefeitura de criar uma taxa de cobrança da coleta de lixo urbano. Em vão.

CORREÇÕES
A Câmara deu autorização à Prefeitura de Três Lagoas para criação de um conselho de análise do cadastro de imóveis. O vereador Antônio Realino (PTdoB) disse que serão corrigidas distorções na cobrança do IPTU e previu que o tributo pode sofrer redução em “alguns casos” que tiveram avaliação contaminada pelo crescimento resultante da industrialização da cidade, a partir de 2005. Houve exageros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas