RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Foragido da Justiça e seu amigo mantinham arma e munições em assentamento rural

Chumbo e pólvora também estavam armazenados na residência do procurado

Por André Barbosa
18/11/2017 • 18h35
Compartilhar

Policiais militares da Patrulha Rural de Três Lagoas, prenderam nesta sexta-feira (17), um homem que tinha mandado de prisão em aberto, além de seu companheiro, por posse ilegal de arma, no assentamento rural Pontal do Faia.

Segundo o registro policial, com autorização do procurado, os militares entraram na residência e encontraram escondido entre o colchão que pertence a um segundo suspeito, um revólver calibre 22, com numeração ilegível e carregado com seis munições intactas, bem como um saco dentro do guarda-roupas contendo 10 munições intactas de calibre 22, além de recepientes contendo materiais como chumbo e pólvora.

Ambos foram presos e conduzidos a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) juntamente com a arma e as munições, para disposição da Justiça.
 

(*Matéria atualizada para acréscimo de informações)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas