RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Guerra nas redes sociais

Leia a coluna Observatório na edição deste sábado (27) do Jornal do Povo

Por Redação
27/10/2018 • 07h10
Compartilhar

APOIO
O vereador Adriano César "sargento" Rodrigues (PSC) gravou um vídeo para afirmar que retirou apoio ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Três Lagoas, por divergência política com o presidente do sindicato, Antônio Carlos Modesto. O sindicalista defende a eleição de Fernando Haddad, do PT, para a Presidência da República, e o vereador - sargento da Polícia Militar - é bolsonarista.

INDIGNAÇÃO
O sindicato divulgou uma nota, manifestando indignação à respeito pelo posicionamento do vereador, e afirma que, como entidade sindical, não apoia nenhum candidato.

GUERRA NAS REDES
Enquanto pelas ruas pouco se vê de campanha por um ou outro candidato, neste segundo turno, nas redes sociais trava-se uma verdadeira guerra. Anônimos são protagonistas da circulação de milhares de mensagens - grande parte, fake news - enquanto que políticos e personagens da vida pública se mantém em silêncio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas