RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Homem esfaqueia barriga de esposa por ciúmes e foge de casa

Caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica

Por Tatiane Simon
09/04/2018 • 09h32
Compartilhar

Homem, de 46 anos, esfaqueou o abdômen da própria esposa, de 45 anos, por ciúmes na madrugada deste domingo (8). O fato ocorreu na residência do casal, localizada no bairro Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas.

Segundo a vítima relatou à polícia, ela chegou em casa por volta das 1h40 e o marido a esperava. Quando ela entrou na residência o companheiro começou a discutir com ela.

A discussão evoluiu para as agressões e, foi então, que o homem pegou uma faca e desferiu um golpe na região do abdômen da vítima. Em seguida, ele fugiu.

A vítima acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e foi levada para o Hospital Auxiliadora onde permaneceu em cuidados médicos.

Ainda no hospital, a vítima foi ouvida por policiais militares para a elaboração do boletim de ocorrência. O B.O. foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica e entregue na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas