RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Homenagem ao Pedrossian

Por Redação
27/08/2017 • 13h23
Compartilhar

PARAQUEDISTAS

Basta se aproximar do período de eleição para políticos lembrarem que Três Lagoas existe. Infelizmente, alguns só aparecem na cidade em período eleitoral. Passam praticamente três anos sem visitar o município, e um ano antes da eleição, aparecem com algumas “migalhas”.

CONVENÇÃO

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex- vereador Jurandir da Cunha Viana, o Nuna, foi eleito o novo presidente do PMDB de Três Lagoas. Ele substitui o deputado estadual Eduardo Rocha, no comando do diretório do partido na cidade.

BOM EXEMPLO

A Câmara de Vereadores de Costa Rica decidiu abolir o recesso parlamentar do meio do ano, reduzindo as férias dos parlamentares de 45 para 30 dias. Com isso, a Câmara deixa de funcionar apenas entre os dias 21 de dezembro a 20 de janeiro.

HOMENAGEM

Em razão da quantidade de obras que o ex-governador Pedro Pedrossian executou em Três Lagoas, o vereador Luciano Dutra (PMDB) sugeriu na sessão de ter- ça-feira, que ele seja homenageado com o nome em alguma obra no município. Pedrossian faleceu aos 89 anos, morreu na madrugada de terça-feira (22), em Campo Grande. Quando
engenheiro, trabalhou na Estrada de Ferro Noroeste do Brasil, em Três Lagoas.

PROBLEMA

A avenida Angelina Tebet, em Três Lagoas , via de acesso ao cemitério municipal, e dois conjuntos habitacionais, tem registrado pequenos congestionamentos de veículos em horários de pico. Para resolver o problema, a Prefeitura de Três Lagoas vai pavimentar uma rua paralela para desafogar o tráfego da Angelina Tebet.

AVENIDA

A administração municipal precisa se empenhar para conseguir viabilizar o projeto de construção de uma avenida na área de servidão por onde passavam os trilhos. Esse projeto é fundamental para desafogar algumas vias da cidade e melhorar a mobilidade urbana.

PROJETO

A Prefeitura de Três Lagoas tenta viabilizar recursos junto ao governo federal para executar o novo projeto da feira livre que, atualmente acontece na avenida Rosário Congro, no centro da cidade. A ideia é que, até o próximo ano, a feira funcione em um espaço coberto que será construído em uma área que pertencia à ferrovia, hoje de propriedade da União, mas que está em processo de transferência ao município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas